Massagem Garbhini Abhyanga

com Natália Tribeck

Garbhini Abhyanga é uma massagem especifica para gestantes com métodos indianos onde é usados óleos de origens vegetais. Essa técnica proporciona:

- Um toque acolhedor, suporte emocional e conforto.

- Eliminação de toxinas pelo incremento do sistema circulatório e linfático, que combate edemas e cansaço nas pernas.

- Melhora da circulação que reduz o estresse sobre o coração, mantendo a pressão arterial sob controle;

- Aumento da oxigenação e nutrientes para células da mãe e do feto;

- Reduz tensão muscular;

- Reduz estresse e promove relaxamento profundo

Facilitadora:

Natalia Tribeck, Doula formada pela casa materna/Gama. Curso de Massagens em Gestantes (Garbhini Abhyanga) pela Casa Materna/Gama com as Facilitadoras Damar Marvid e Maiana Galvão, Formada em Florais de Bach no instituo Ahau com a facilitadora Simone Sequeira e Terapeuta Holística certificada pelo SINTE (Sindicato dos Terapeutas) CRT: 46760

Fone: (11)- 9231-2162
Email: natife@ig.com.br



Mais informações, ligue (11) 4702.4838 ou envie um e-mail

Indique esta página





Envie esta página para um amigo

Escreva um depoimento ou comentário

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Website


Tags: Massagem para gestantes na granja viana, massagem Garbhini Abyanga na granja viana, drenagem linfatica na granja viana.